Variedades

Casa Lego – Um sonho que se tornou realidade – Lego House

outubro 27, 2017

No dia 28 de setembro, foi aberta a  primeira Casa LEGO em Billund – Dinamarca,  cidade onde nasceram os LEGOs,

Será um lugar onde você pode mudar os tijolos coloridos de lugar e deixa-los  em qualquer forma, além de  aprender um pouco mais sobre eles.
Um lugar dedicado a crianças e adultos de todas as idades. A estrutura é quadrada, típico da arquitetura que caracteriza o LEGO, projetado pelo Grupo Bjarke Ingels <3
Esta pequena “cidade” é dividida em 4 áreas diferentes:

Zona Vermelha: Dedicada à criatividade, é por isso que hospeda vários laboratórios

Zona Verde: Nesta área, você pode direcionar e criar seus próprios filmes 

Zona Amarela: Inspirada pela natureza, aqui você pode encontrar insetos e flores inteiramente feitos com LEGO

Zona azul: Contém um laboratório para criar robôs e um espaço inteiramente dedicado à construção de cidades, ruas, palácios e máquinas.

 

A LEGO House também oferece vários espaços expositivos, como uma galeria de arte e o museu histórico. No museu são exibidas as peças mais importantes do feitas com LEGO  e o primeiro conjunto já criado na história dos tijolos.

Se você tiver fome depois da sua visita, não se preocupe! Existem três restaurantes na LEGO House: o Cafè Brickaccino, o Mini Chef Family Restaurant e o Le Gourmet Fine Dining, onde você pode desfrutar de refeições nórdicas e francesas.

O bilhete para a visita custa 199 DKK, pouco menos cerca de 80 reais.

Sem bilhetes, você só pode acessar algumas áreas: na praça, onde a maior estrutura já feita em LEGO, a “Criatividade Árvore”  com 15m de altura, composta por 6.316.611 tijolos e construída em 24.350 horas. Você também pode visitar  o restaurantes e a inevitável loja LEGO.

Bora reservar os  bilhetes de avião, e partiu Dinamarca!

Resultado de imagem para gif correndo

No Comments

Leave a Reply